Como Logar?

03/04/2017
IMED firma convênio com três instituições internacionais

Por: Bruna de Mattos

A IMED firmou mais três convênios com universidades estrangeiras que vão permitir a pesquisa conjunta, bem como a mobilidade de docentes e discentes. Com estas novas parcerias a instituição passa a contar com 14 convênios.

Dentre os três novos convênios estão com a Universidade de Pisa (Itália), Universidade Católica de Colômbia (Colômbia) e Universidade EAN (Colômbia).

Universidade Católica de Colômbia

Universidade de Pisa (Itália): fundada em 1343 é uma das mais antigas da Europa e é considerada uma das mais prestigiadas na Itália.

Universidade Católica de Colômbia (Colômbia): prestigiada universidade privada, membro da Federação Internacional das Universidades Católicas (FIUC); considerada uma das universidades mais importantes do país por causa de seus programas de alta qualidade na área do direito, economia, psicologia, engenharia e arquitetura.

Universidade EAN (Colômbia):  figura entre as instituições de educação superior mais prestigiosas do país, distinguindo-se como a pioneira, entre as entidades universitárias, por seu modelo educativo que se baseia no desenvolvimento de competências individuais, o fomento das vocações empresariais e o fortalecimento do espírito empreendedor de seus alunos que cursam programas de formação profissional nos níveis de pré-graduação e de pós-graduação.

Conheça as demais instituições parceiras da IMED AQUI.