Como Logar?

Comunicação

Notícias

VOLTAR
01/12/2017
IMED encerra LIDERARH com edição nas Farmácias São João

Por: Daniela Menegotto Bohrer

() comentários

 

A última edição do LIDERARH, evento promovido pela IMED em parceria com o Instituto Amanhã, foi realizada na sede das Farmácias São João, em Passo Fundo. O encontro, que aconteceu no dia 29 de novembro, marcou o encerramento de um projeto de quatro edições em 2017 (Lajeado, Caxias do Sul, Porto Alegre e Passo Fundo).

O objetivo do projeto foi oportunizar a troca de experiências sobre liderança orientada para resultados e enfrentamento de crises, como a que estamos vivendo no Brasil. A programação de Passo Fundo foi desenvolvida em duas etapas, O Líder no Comando: Experiências de superação e resiliência para conduzir equipes de alta performance, com o Vice-Presidente de Manufatura da Embraer, José Luiz Fragnan, e na segunda parte Case Farmácias São João, com a presença do presidente, Pedro Brair. De acordo com o Diretor Geral da IMED, Eduardo Capellari, esse encerramento foi fundamental porque protagonizou o papel das Farmácias São João como uma das empresas que mais crescem no norte gaúcho. “Nós tivemos, ainda, o case da Embraer como umas das organizações mais inovadoras do Brasil. Dessa maneira, a última edição concluiu com êxito o nosso propósito de gerar uma forte aproximação entre a academia, e o mundo da pesquisa e do conhecimento, com o meio empresarial”, explica Capellari.

Segundo o Diretor da IMED, uma outra questão abordada, que também foi debatida com sucesso, foi as mudanças que estão ocorrendo no mundo e que faz com que o papel dos líderes seja repensado. “Ou seja, que tipo de gestão será a liderança que irá gerar engajamento e pertencimento em nosso século”, enfatiza. 

 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia