Comunicação

Notícias

VOLTAR
13/06/2019
IMED e SEMCAS formalizam parceria em dois projetos estratégicos

Por: Liliana Crivello

() comentários

Projeto Semear e Aprendiz Cidadão serão apoiados pela Instituição

 

 

Uma reunião ocorrida na tarde dessa quarta-feira, 13 de junho, nas dependências da IMED, formalizou a parceria entre a instituição e a Secretaria Municipal de Ação Social, SEMCAS, através da Coordenadoria da Juventude. Estiveram representando a IMED o Diretor de Graduação, Luiz Ronaldo Freitas de Oliveira, o Coordenador de Extensão e Responsabilidade Social, Élvis Mognhon e o Coordenador do InovaEdu, Amilton Martins. A SEMCAS esteve representada pelo Secretário Wilson Pedro Lill e pelo Coordenador Municipal da Juventude, Michel Schwalbert Oliveira.

Foram delineadas e formalizadas parcerias em dois grandes projetos: Semear, que busca estimular o protagonismo juvenil, com uma série de atividades nas Escolas Públicas de Passo Fundo. Com uma atividade mensal em cada uma das grandes Escolas da cidade, o projeto prevê diversas atividades educativas e de serviços à comunidade escolar. Outro projeto formalizado, foi a participação dos jovens ligados ao Aprendiz Cidadão da SEMCAS ao #TeuFuturo da IMED.

Ao final da reunião os presentes comemoraram a parceria e os resultados das tratativas. A expectativa é que em ambos os projetos, as comunidades atingidas sejam impactadas positivamente.

 

Foto: Liliana Crivello/IMED

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia