Comunicação

Notícias

VOLTAR
08/06/2021
IMED divulga editais para bolsas de iniciação científica

Por: Francine Tiecher

() comentários

A IMED, por meio de sua Direção de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa, tornou público os editais para a seleção de bolsistas de Iniciação Científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PROBIC) da FAPERGS, para bolsistas de Iniciação Tecnológica e Inovação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação (PROBITI) da FAPERGS, além de bolsistas para o Programa de Iniciação Científica (PIC – IMED) e Programa de Iniciação Tecnológica (PITI – IMED).

Os estudantes interessados em concorrer a uma das bolsas têm do dia 08 ao dia 23 de junho para efetuar sua candidatura, conforme categoria de cada edital.

Ao total, para esse processo seletivo, estão sendo disponibilizadas 19 vagas do benefício, sendo que o prazo de vigência das bolsas compreende o período de 01 de agosto de 2021 a 31 de agosto de 2022.

Para acessar os editais completos, basta clicar abaixo:

- Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PROBIC) da FAPERGS e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação (PROBITI) da FAPERGS

Adendo edital PROBIC/PROBITI

- Programa de Iniciação Científica (PIC – IMED) e Programa de Iniciação Tecnológica (PITI – IMED)

Adendo edital PIC/PITI

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia