02/05/2019
IMED dá início ao processo de Avaliação Institucional 2019

Avaliação pode ser respondida até 31 de maio, exclusivamente pelo APP Minha IMED

Está aberto, até 31 de maio, o período para responder a Avaliação Institucional e Docente da IMED, promovida anualmente pela Comissão Própria de Avaliação – CPA.

A Avaliação Institucional, exigência obrigatória pelo Ministério da Educação (MEC), tem o intuito de avaliar os serviços ofertados pela IMED, bem como das empresas terceirizadas que se encontram atualmente na instituição, buscando a melhoria contínua de processos e de ensino-aprendizagem.

O processo avaliativo é totalmente confidencial e neste ano ocorre exclusivamente pelo APP Minha IMED, onde podem participar tanto alunos de graduação, quanto alunos de pós-graduação lato sensu (especializações e MBA’s) e de pós-graduação stricto sensu (mestrado) dos Campi Passo Fundo e Porto Alegre.

Para responder a Avaliação é necessário acessar o aplicativo. Os usuários receberão uma notificação alertando que a Avaliação Institucional está disponível para realização, bastando clicar na notificação para que o questionário seja aberto para resposta.

Caso o aluno não receba a notificação, é necessário clicar nas abas “Mais" – “Notíficações” – “Avaliações e Pesquisas” dentro do APP, e selecionar a avaliação disponível para resposta.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]