Como Logar?

Comunicação

Notícias

VOLTAR
02/09/2013
IMED assina contrato com empresas incubadas

Por:

() comentários

Com o objetivo de oferecer um ambiente que proporcione uma rede de contatos, capacitações e estrutura que auxilie as empresas a transformar suas ideias em negócios sustentáveis, a IMED, através da INCUBATEC, assinou contrato com três novas empresas incubadas.

Os projetos são desenvolvidos dentro da instituição e depois, aplicados à realidade de mercado específico: O App Farm, desenvolvido pela O2 Comunicação, é voltado para o desenvolvimento de aplicativos para celulares, smartphones e tablets; O Socialike realiza gestão de marcas na internet, através da gestão de redes sociais, produção de vídeos para youtube e marketing digital; Já o All Clinic desenvolve software para a área da saúde, mais especificamente para gestão de consultórios e clínicas.

O Coordenador da INCUBATEC, Moacir da Silva Júnior ressalta a importância para o crescimento e desenvolvimento da instituição e das empresas: “A assinatura dos contratos representa um marco no histórico empresarial desses empreendimentos, pois torna concreto o que antes era uma ideia de projeto e agora passa a efetivamente ser um negócio, com estrutura, funcionários, pagamento de aluguel e assim por diante. É um estímulo para a competitividade das empresas e também a oportunidade de utilizarem uma estrutura diferenciada, em um local nobre e com valores subsidiados pela instituição”, comenta.

A assinatura dos contratos aconteceu paralelamente à inauguração do Centro de Desenvolvimento Empresarial (CDE) da IMED, na última quinta-feira (29/08).

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia