Comunicação

Notícias

VOLTAR
05/02/2019
IMED abre edital para transferência de Medicina

Por: Daniel Santos

() comentários

A divulgação do resultado com os nomes dos candidatos selecionados será realizada no dia 13 de fevereiro

A IMED divulgou nesta terça-feira (5) o edital para o preenchimento de vagas remanescentes para o segundo semestre de 2018, conforme a disponibilidade no curso de Medicina para candidatos de transferência.

Dentre os requisitos o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Medicina em qualquer instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizada pelo Ministério da Educação do Brasil.

Apresentar os documentos solicitados no edital através de abertura de protocolo na Central de Atendimento da IMED ou através do e-mail: [email protected]

É necessário apresentar cópia do RG, CPF, atestado de regularidade e acadêmica comprovando vínculo com a IES de origem, histórico de graduação e ementas das disciplinas.

O processo seletivo ocorrerá através do desempenho do aluno no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As notas que serão consideradas são as dos últimos três anos (2016, 2017 ou 2018). O processo seletivo é de natureza classificatória e ocorre em ordem decrescente de notas.

A divulgação do resultado com os nomes dos candidatos selecionados será realizada no dia 13 de fevereiro a partir das 14h, através do site www.imed.edu.br. As matrículas acontecem de 14 e 15 de fevereiro conforme contato para agendamento.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento pelo telefone (54)3045-6100.

 

Para acessar o edital CLIQUE AQUI.

 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia