Comunicação

Notícias

VOLTAR
30/07/2019
Graduação em Direito conta com novos professores na IMED Porto Alegre

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Três nomes passam a compor o quadro docente do curso a partir deste semestre

A Graduação em Direito da IMED Porto Alegre ganha reforço neste novo semestre letivo. Adroaldo Rodrigues, Caroline D’Ávila e Luciano Fernandes passam a compor o corpo docente do curso.

Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unisinos, especialista e mestre em UFRGS, Adroaldo já lecionou em instituições como Faculdade Dom Bosco, São Judas Tadeu e Uniritter. Na IMED, ele ministrará as disciplinas de Direito Ambiental e Direitos Humanos.

Caroline assume as disciplinas de Direito Constitucional I e III, e Direitos Humanos e Cidadania. Mestre em Direito pela PUCRS, lecionou no Curso de Direito do Centro Universitário Cenecista de Osório (UNICNEC), de 2012 a 2019, e também no curso preparatório para concurso da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP).

Luciano é Mestre em Direito pela PUCRS, tem MBA em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RS) e é especialista em Processo Civil pela Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional (ABDPC). Atuante na docência desde 2013, já lecionou na UFRGS, Fapa e Ulbra. Na IMED, conduzirá as disciplinas de Direito Tributário I e II.

“São três professores que irão agregar muito ao curso, por conta da experiência acadêmica e profissional que trazem para a sala de aula”, resume a coordenadora da Graduação, professora Maria Cláudia Felten.

Fotos: Karen Vidaleti/IMED e Arquivo pessoal

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia