13/05/2021
Graduação em Administração é o novo curso da IMED Online

Por: Karen Vidaleti

Totalmente online e com encontros ao vivo, curso traz como marca a real conexão com o mercado

Após um ano de operação e com mais de 600 alunos, a IMED Online segue ampliando seu portfólio e, a partir de agora, passa a ofertar a Graduação em Administração. O curso combina teoria, realidade mercadológica e a troca de experiências com executivos e profissionais de destaque em organizações brasileiras, por meio de uma das plataformas mais inovadoras e funcionais do mundo, a Ultraclass.

A metodologia traz conteúdos assíncronos, que ficam disponíveis para estudo na plataforma a qualquer momento, o que permite ao aluno escolher a melhor forma de organizar seus estudos. Além disso, oferece aulas semanais ao vivo com tutores especializados, encontros com executivos e profissionais de mercado, em atividades adicionais ao conteúdo de aula, e oportunidades de networking.

O aluno têm, ainda, acesso a recursos e estrutura dos campi, além da possibilidade de conexão e interação com projetos e iniciativas do hub de inovação da instituição, o IMED Hub. Outro diferencial é a escolha de como será o encerramento da graduação. O aluno pode optar por desenvolver o trabalho de conclusão do curso em três linhas: no formato tradicional de artigo acadêmico, com a criação de uma startup ou com o desenvolvimento de um projeto empresarial.

“No ano passado, próximo desta data, fizemos o lançamento do curso de Administração em Agronegócio. Neste ano, estamos lançando a graduação online de Administração, também fortemente conectada ao mercado, para que consigamos levar ao aluno do online a mesma qualidade do presencial. Nossa bandeira é entregar qualidade e experiência, que prepare nossos alunos para o mercado de trabalho”, explica o diretor de Mercado da IMED, Gustavo Fragoso.

As inscrições para a primeira turma da graduação online em Administração já estão abertas. O investimento é de R$ 349,00 mensais. Para saber mais, cadastre-se no link graduacao.imed.edu.br/administracao.

IMED Online

Além das graduações já citadas, a IMED Online também traz em seu portfólio cursos de extensão e pós-graduações em nível de Especialização e MBA, dedicados a atender às necessidades dos segmentos Agrotech, Business & Tech, Construtech, HealthTech e LawTech, e a formar profissionais qualificados e alinhados à realidade do mercado.