Comunicação

Notícias

VOLTAR
14/10/2020
Future Bits: Conheça as tendências para o profissional do futuro

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Série de encontros trará bate-papos para ajudar estudantes a compreenderem melhor o que está acontecendo no mundo e no mercado de trabalho

As tendências que irão guiar o futuro profissional serão abordadas no Future Bits IMED, uma série de bate-papos online, leves e rápidos, que vai acontecer entre 26 e 28 de outubro. O objetivo é ajudar os estudantes a compreenderem melhor o que está acontecendo no mundo e no mercado de trabalho. 

Nessas conversas, os participantes irão descobrir como manter uma vida digital saudável, como usar a comunidade hacker a seu favor e como ser o profissional do futuro. Para tornar os temas acessíveis a mais pessoas, cada bate-papo traz duas oportunidades de data e horário. 

Confira a programação:

 

Vida Digital Saudável - Marcos dos Santos, Coordenador do Curso de Ciência da Computação

Uma fala sobre comportamentos seguros e redes sociais, benefícios e riscos, orientação sobre informações que nunca devem ser divulgadas e como tirar o melhor proveito destes ambientes para se divertir e interagir com as pessoas.

26/10 - 10h30

26/10 - 20h 

 

Comunidades hackers e como usá-las a seu favor - Fernando Posser, professor do curso de Ciência da Computação 

Veja como criatividade, inovação e tecnologia têm valor para o seu futuro profissional. Uma conversa descontraída sobre o que é mais valorizado pelas empresas e como usar todo este potencial, nato da geração atual, para ter o próprio negócio e conquistar independência e destaque profissional e pessoal.

27/10 - 10h30

28/10 - 10h30

 

Como ser o profissional do futuro - Gustavo Fragoso, diretor de Operações Digitais da IMED

A ideia é mostrar como se preparar para se inserir no mercado de trabalho. Quais as características que as empresas enxergam na hora de contratar. Quem são os donos de empresa modernas e como se tornar um deles.

27/10 - 20h 

28/10 - 20h

 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia