Comunicação

Notícias

VOLTAR
29/11/2021
Fórum de Gestão reflete o propósito da IMED

Por: Daniel Santos

() comentários


Para possibilitar trocas, boas práticas, integração e foco nas ações estratégicas da IMED, foi realizado em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, o primeiro Fórum de Gestão - que reuniu os líderes para refletir sobre o propósito da Instituição e, dessa forma, reforçar o alinhamento dos desafios do futuro e das transformações.

“Esse tipo de encontro possibilita uma troca muito significativa de experiências para compartilhar práticas e problemas. Também permite pensar em conjunto soluções e, principalmente, realizar um desdobramento de um propósito que precisa ser replicado em todas as áreas”, declara o vice-presidente de inovação acadêmica da IMED, Daniel Sperb.

Com a expansão das atividades, a IMED amplia as áreas de atuação de seus negócios - que envolve a graduação, pós-graduação lato sensu e stricto sensu, educação continuada, inovação e novos projetos. Para o presidente da IMED, Eduardo Capellari, as transformações irão direcionar o rumo da marca a um patamar mais elevado. “Estrategicamente, os sócios estão alinhados. Definimos um sonho grande e levamos os gestores a Bento Gonçalves para demonstrar que é um momento de mudança”, comenta.

O encontro contou com as considerações de Daniel Ely, Chief Transformation Officer (CTO) e vice-presidente Executivo das Empresas Randon, que apresentou o Workshop “O líder como facilitador da transformação”.

Com o propósito de transformar vidas por meio de uma educação inovadora que gera prosperidade, o encontro possibilitou vivenciar momentos de inspiração e demonstração de impactos que a IMED tem causado no ambiente dos negócios e da educação. Participaram também do Fórum, os acionistas, integrantes do conselho de administração, diretoria executiva, gestores e colaboradores que possuem influência em suas áreas de atuação, com uma liderança técnica.

 

O que dizem os gestores:

“O desafio agora é alinhar todo esse conhecimento que a gente adquiriu sobre o propósito da IMED com as equipes lá no campus. A disseminação desse aprendizado é a parte mais importante”

Bruno Galvan – Supervisor Administrativo IMED campus Porto Alegre

“Um momento que oportuniza muita reflexão”

Caliane Almeida – coordenadora do Mestrado em Arquitetura da IMED

“Nós fomos transformados e impactados, e nós somos os agentes dessa transformação”. 

Liana Antunes – Gerente do campus Online  

 

Assista ao vídeo do Fórum de Gestão 2021

 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia