06/11/2019
Estudantes do ensino médio participam do Check-in IMED

Por: Daniel Santos

A IMED abre as portas dos seus cursos de graduação para que os novos estudantes possam conhecer melhor as profissões que desejam seguir

Planejar o futuro e a carreira que deseja seguir, muitas vezes, pode não ser uma tarefa tão simples assim.  Com a intenção de facilitar a escolha da profissão para os estudantes do 3° ano do Ensino Médio, a IMED promove o Projeto Check-in. “A atividade proporciona para aos estudantes o contato com o mundo acadêmico, diálogo com professores e coordenações dos cursos, o que auxilia na importante decisão de área profissional”, explica a promotora de eventos da IMED, Francieli Teixeira.

Na manhã dessa quarta-feira, 6, os estudantes das escolas de ensino médio, Protásio Alves, Prestes Guimarães e Bom Conselho estiveram na IMED para conhecer toda a infraestrutura da Instituição, os cursos ofertados, formas de ingresso, bolsas e financiamentos.

As escolas de Passo Fundo e região que desejam trazer seus alunos para participar do Check- In IMED ou agendar uma visita à instituição podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Processo seletivo IMED

O Processo Seletivo da IMED oferece 1.062 vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia no campus Passo Fundo e 390 vagas para os cursos Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia no campus Porto Alegre.

As inscrições para o Processo Seletivo seguem até essa quinta-feira, 7, pelo site seletivo.imed.edu.br. O candidato deve optar por utilizar a nota do Enem ou realizar a Prova Presencial com questões objetivas e redação.