14/01/2020
Especialização em Gestão de Pessoas prepara para o futuro do trabalho

Por: Karen Vidaleti

Com aulas em Porto Alegre e sob a coordenação das professoras Júlia Protas e Letiene Ferreira, pós-graduação está com inscrições abertas

O desenvolvimento de competências necessárias para atuar em organizações em um cenário de exponencialidade tecnológica e relações humanas cada vez mais intensas está entre os objetivos da Especialização em Gestão de Pessoas: Organizações e o Futuro do Trabalho, oferecida pela IMED. Com inscrições abertas e aulas previstas para iniciar em abril de 2020, a pós-graduação visa qualificar profissionais e gestores para ampliarem suas possibilidades de atuação, considerando os desafios atuais e futuros de gerir e desenvolver pessoas e contribuindo para organizações mais produtivas e sustentáveis.

Nessa especialização, os estudantes aprenderão a lidar de forma efetiva e consistente com demandas organizacionais emergentes e tendências em gestão de pessoas no futuro do trabalho. O programa busca ampliar a visão sobre a perspectiva de realidade, permitindo que o aluno se prepare para cenários de inovação e desafios organizacionais. Durante o curso, os alunos contarão com espaços de orientação e consultoria de aprendizado e ainda terão a oportunidade de elaborar Projetos de Aplicação para solução de problemas reais em seu contexto profissional.

Com coordenação das professoras Júlia Protas e Letiene Ferreira, a especialização é voltada a diplomados que procuram atualização na área de Gestão de Pessoas, profissionais da área de RH e consultores de desenvolvimento humano e organizacional, além de profissionais que buscam desenvolver liderança e visão estratégica como gestores formais e informais. Os encontros serão quinzenais e ocorrerão às sextas-feiras (noite) e aos sábados (manhã e tarde), na IMED Campus Porto Alegre. Ao todo, o curso tem carga horária de 390 horas.

Curtiu a proposta do curso? Para saber mais, clique aqui.