28/07/2021
Eduardo Leite visita Hospital Escola IMED HC

Por: Daniel Santos

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, esteve nesta quarta-feira (28) em Passo Fundo. Entre os compromissos no município, Leite visitou o Hospital de Clínicas e anunciou o repasse de R$ 5,8 milhões para as obras de ampliação da Instituição Hospitalar. Na oportunidade, também conheceu a estrutura do Hospital Escola IMED HC, onde são ministradas aulas dos cursos da área da saúde da IMED.

“A verba prevê a estruturação de um novo prédio que vai atender SUS, emergência, obstetrícia e outros serviços serão qualificados a partir deste prédio”, explica Leite.

A visita foi acompanhada pelo vice-presidente acadêmico da IMED, William Zanella, pela Diretora de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu, Caroline Calice da Silva, pelo Presidente do Conselho de Administração, Claudemir Bragagnolo e pelos coordenadores do curso de Medicina, Lucas Duda Schmitz e Élvis Mognon.