08/01/2021
Edital de transferências para o curso de Medicina abre no dia 1° de fevereiro de 2021

Por: Daniel Santos

A publicação com todas as orientações sobre forma de inscrição, critérios de seleção e prazos ocorre no site da IMED

O curso de Medicina da IMED, formou recentemente sua primeira turma, e foi estruturado para desenvolver médicos generalistas, éticos, reflexivos e humanizados, com uma forte visão social e com capacidade de se inserir plenamente no contexto de trabalho médico contemporâneo.

Com uma área exclusiva dentro do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, que é o Hospital Escola do curso, o espaço conta com salas de aula, sala de professores, sala de reuniões, área de convivência e descanso, além de vestiários.  O estudante de Medicina da IMED possui ainda a possibilidade de cursar disciplinas exclusivas, como Liderança e Comportamento, Empreendedorismo e Inteligência Artificial, além de desenvolverem ações práticas utilizando os laboratórios de simulação realística.

Os acadêmicos interessados em transferir seu curso de Medicina para IMED poderão acessar o edital com as orientações sobre forma de inscrição, critérios de seleção e prazos a partir do dia 1° de fevereiro, pelo site da IMED.