Como Logar?

Comunicação

Notícias

VOLTAR
09/07/2018
Dra. Carmem Camino ministra conferência na IMED

Por: Daniel Santos

() comentários

Professora Dra. Carmen Camino, mestre e doutora em direito e desembargadora aposentada do TRT 4ª região, contribuiu com conferência ‘Aspectos da Reforma Trabalhista’ destinada aos alunos de Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da IMED.  A Professora percorreu os principais pontos da Reforma, considerando a repercussão nos Tribunais e cotidiano da advocacia.

Os alunos participaram da conferência da Profa. Carmen no momento em que se direcionam para a conclusão do curso de pós-graduação e realização do trabalho de conclusão. “A contribuição da conferência, além de se tratar de tema atual, foi ministrada por profissional com experiências diversificadas: docência, magistratura, advocacia, servindo como referencial ao curso de pós-graduação e as atividades profissionais exercidas pelos alunos”, enfatiza o professor José Carlos Kraemer Bortoloti, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito Lato Sensu da IMED.

Professora Carmen enfatizou a satisfação de ministrar a conferência no Programa de Pós-graduação Lato Sensu em Direito, lembrando que participou de várias atividades na pós-graduação no projeto embrionário da IMED, o antigo IPEJUR. A conferência foi realizada na sexta-feira (6) no auditório do Centro Executivo Presidente Vargas (CEPV).

Sobre a professora Carmem

Professora Dra. Carmen Camino, mestre e doutora em direito, Desembargadora Federal do Trabalho aposentada do TRT4º região, professora jubilada na UFRGS, advogada militante trabalhista, doutrinadora na área do Direito do Trabalho.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia