Como Logar?

09/07/2018
Dra. Carmem Camino ministra conferência na IMED

Por: Daniel Santos

Professora Dra. Carmen Camino, mestre e doutora em direito e desembargadora aposentada do TRT 4ª região, contribuiu com conferência ‘Aspectos da Reforma Trabalhista’ destinada aos alunos de Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da IMED.  A Professora percorreu os principais pontos da Reforma, considerando a repercussão nos Tribunais e cotidiano da advocacia.

Os alunos participaram da conferência da Profa. Carmen no momento em que se direcionam para a conclusão do curso de pós-graduação e realização do trabalho de conclusão. “A contribuição da conferência, além de se tratar de tema atual, foi ministrada por profissional com experiências diversificadas: docência, magistratura, advocacia, servindo como referencial ao curso de pós-graduação e as atividades profissionais exercidas pelos alunos”, enfatiza o professor José Carlos Kraemer Bortoloti, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito Lato Sensu da IMED.

Professora Carmen enfatizou a satisfação de ministrar a conferência no Programa de Pós-graduação Lato Sensu em Direito, lembrando que participou de várias atividades na pós-graduação no projeto embrionário da IMED, o antigo IPEJUR. A conferência foi realizada na sexta-feira (6) no auditório do Centro Executivo Presidente Vargas (CEPV).

Sobre a professora Carmem

Professora Dra. Carmen Camino, mestre e doutora em direito, Desembargadora Federal do Trabalho aposentada do TRT4º região, professora jubilada na UFRGS, advogada militante trabalhista, doutrinadora na área do Direito do Trabalho.