03/09/2019
Divulgados os alunos vencedores da 8ª edição do Prêmio Aluno Pesquisador TCC

Premiação tem o intuito de reconhecer os trabalhos científicos realizados pelos acadêmicos da instituição no ano de 2018

A IMED, por meio do Departamento de Serviços Acadêmicos e do Departamento de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa da IMED, divulgou os nomes dos alunos vencedores do Prêmio Aluno Pesquisador, que tem como objetivo reconhecer os trabalhos científicos realizados pelos acadêmicos da instituição no ano de 2018, que se destacaram pela excelência.

Essa 8ª edição contou com a inscrição de 39 trabalhos na categoria Prêmio Aluno Pesquisador Graduação, 12 trabalhos foram inscritos na Categoria Prêmio Aluno Pesquisador Stricto Sensu e três vídeos foram submetidos para a categoria Minha Pesquisa é POP!.

Entrega de premiação ocorre no dia 27 de setembro, às 18h, na IMED PF

Confira abaixo os premiados:

- Categoria: Aluno Pesquisador Graduação

Escola de Arquitetura e Urbanismo:

PEDRO HENRIQUE CARRETTA DINIZ com o artigo: Habitação operária e desenvolvimento urbano: o processo de formação e transformação do parque habitacional do Bairro São Cristóvão em Passo Fundo/RS e os impactos da construção da Vila Z. D. Costi, orientado pela professora Dra. Caliane Christie Oliveira de Almeida Silva.

Escola de Direito:

BRUNO ALMIR SCARIOT ALVEZ com o artigo: A ERA DA DESINFORMAÇÃO: O DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM TEMPOS DE PÓS-VERDADE, orientador pelo professor Dr. Iuri Bolesina.

Escola de Engenharia Civil:

KATIA ZANANDREA com o artigo: ANÁLISE DA RESISTÊNCIA À COMPRESSÃO SIMPLES DO PAVIMENTO INTERTRAVADO COM SUBSTITUIÇÃO PARCIAL DE AGREGADOS POR RCD, orientada pela professora Me. Jéssica Flesch Novaes

Escola de Odontologia:

PRISCILA GRAUNKE com o artigo: INFLUÊNCIA DO SUBSTRATO DE SUPORTE NA RESISTÊNCIA DAS CERÂMICAS ODONTOLÓGICAS, orientada pelo professor Dr. Ataís Bacchi.

Escola de Psicologia:

ALINE ORTIZ RAUBER com o artigo: SINTOMAS DE ANSIEDADE E ESTRESSE EM EMPREGADOS E DESEMPREGADOS, orientada pelo professor Dr. Vinicius Renato Thomé Ferreira.

- Categoria Aluno Pesquisador Stricto Sensu

Escola de Arquitetura e Urbanismo:

PAOLA POL SARAIVA com o trabalho: PROJETO URBANO E MOBILIDADE SUSTENTÁVEL: O USO DE SISTEMAS DE COMPARTILHAMENTO DE BICICLETAS EM UMA CIDADE DE MÉDIO PORTE, orientada pelo professor Dr. Lauro André Ribeiro e co-orientada pela professora Caliane Christie Oliveira de Almeida Silva.

Escola de Psicologia:

MORGANA ZAMARCHI com o artigo: ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA JURÍDICA, orientada pela professora Dra. Vanessa Rissi.

- Categoria Minha Pesquisa é POP!

Escola de Direito:

MARIA ALICE LODI PALAGE

A cerimônia de premiação acontece na IMED Passo Fundo no dia 27 de setembro, às 18h.