21/07/2021
Divulgada a lista dos pré-selecionados em 1ª chamada do Prouni para o semestre 2021/2

Estudantes tem até o dia 28 de julho para encaminhar as documentações comprobatórias à IMED

O Ministério da Educação, por meio do Programa Universidade Para Todos – ProUni divulgou a lista dos estudantes pré-selecionados em primeira chamada, referente ao semestre letivo 2021/2.

CLIQUE AQUI e confira a lista dos contemplados.

A IMED está ofertando para esse período 92 bolsas de estudos, parciais e integrais, nos Campi Passo Fundo e Porto Alegre.

Os estudantes selecionados devem encaminhar à instituição as documentações comprobatórias referentes às informações cadastradas no momento de inscrição, via e-mail, até o dia 28 de julho. O candidato deve enviar os documentos para o e-mail [email protected], obrigatoriamente, em formato PDF.

Para acessar o Manual da Documentação do ProUni, CLIQUE AQUI.

Outras informações podem ser obtidas junto ao Setor de Bolsas pelo e-mail [email protected]

Bolsas ofertadas

No campus Passo Fundo, a instituição oferece bolsas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias Civil, de Produção e Mecânica, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

No campus Porto Alegre, as bolsas ofertadas se referem aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito Noturno, Odontologia e Psicologia.

Já em relação aos cursos online, a graduação em Administração foi contemplada pelo benefício.