08/10/2019
DCE IMED destina brinquedos e livros para ONG Amor

Por: Daniel Santos

A ação mobilizou a comunidade acadêmica

O Diretório Central de Estudantes (DCE) da IMED promoveu uma ação alusiva ao Dia das Crianças em prol da ONG AMOR que resultou na arrecadação de diversos brinquedos e livros. “Auxiliar as pessoas é engrandecedor! Nossa intenção foi levar alegria e esperança às crianças atendidas pela ONG, para isso mobilizamos os estudantes da IMED através das redes sociais, mídias físicas e da nossa sala do Diretório”, comenta o presidente do DCE da IMED, Christofer Rossetto.

A entrega das doações foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 8.

Sobre a ONG Amor

A ONG Amor realiza ações de promoção do bem-estar e a melhoria da qualidade de vida de famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social. Dentre as atividades da entidade, são realizados atendimentos à crianças e adolescentes, distribuição de alimentos, roupas e agasalhos, visitação familiar, geração de renda para famílias carentes, inclusão social e digital, além de atendimento psicológico, qualificação profissional e oferta de cursos e oficinas. A ONG Amor trabalha de forma voluntária e por meio de doações, além de buscar parcerias com empresas, entidades e outros órgãos para obtenção de recursos e viabilização de seus programas.