26/07/2021
CredIES disponibiliza regulamento para crédito estudantil direcionado aos alunos já matriculados na IMED

Veteranos tem a possibilidade de subsidiar o pagamento de suas graduações junto à instituição

Buscando oportunizar aos estudantes já matriculados na IMED uma alternativa para o pagamento das mensalidades dos cursos de ensino superior, a instituição, por meio de convênio com a Fundacred, oferece o CredIES. O benefício é destinado aos alunos interessados em financiar uma porcentagem da graduação diretamente pela IMED.

Os veteranos que tem interesse em subsidiar o pagamento do seu curso passam a contar com uma novidade: o CredIES divulgou um regulamento exclusivo, em que os estudantes irão concorrer a uma das vagas a partir do seu coeficiente de rendimento do último semestre letivo – 2021/1.

Interessados em concorrer ao benefício tem até o dia 06 de agosto para cancidatar-se, CLICANDO AQUI.

Estão sendo propiciadas 25 vagas do crédito educativo, distribuídas entre os cursos dos Campi Passo Fundo e Porto Alegre.

Para acessar o regulamento completo, CLIQUE AQUI.