19/07/2021
Concluída apuração do processo de transferência para Medicina

Por: Daniel Santos

Os convocados podem realizar a matrícula até quarta-feira, dia 21

O curso de Medicina da IMED foi estruturado para desenvolver médicos generalistas, éticos, reflexivos e humanizados, com uma forte visão social e com capacidade de se inserir plenamente no contexto de trabalho médico contemporâneo.

Com uma área exclusiva dentro do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, que é o Hospital-Escola do curso. O espaço conta com salas de aula, sala de professores, sala de reuniões, área de convivência e descanso, além de vestiários.  O estudante de Medicina da IMED possui ainda a possibilidade de cursar disciplinas exclusivas, como Liderança e Comportamento, Empreendedorismo e Inteligência Artificial, além de desenvolverem ações práticas utilizando os laboratórios de simulação realística.

Nesse sentido, a IMED concluiu o processo de transferência para o curso de Medicina 2021/2. Os estudantes que solicitaram transferência para o curso podem acessar a apuração do resultado da primeira chamada CLICANDO AQUI.

Para acessar a lista de suplentes CLIQUE AQUI.

As matrículas devem ser realizadas de 19 de junho a 21 de junho de 2021 e podem ser feitas online, no link que os convocados receberam por e-mail ou presencialmente, na Central de atendimento ao Aluno.

Os demais candidatos que foram desclassificados por não terem atingido os critérios do edital podem tirar suas dúvidas pelo WhatsApp.