Comunicação

Notícias

VOLTAR
19/07/2021
Concluída apuração do processo de transferência para Medicina

Por: Daniel Santos

() comentários

Os convocados podem realizar a matrícula até quarta-feira, dia 21

O curso de Medicina da IMED foi estruturado para desenvolver médicos generalistas, éticos, reflexivos e humanizados, com uma forte visão social e com capacidade de se inserir plenamente no contexto de trabalho médico contemporâneo.

Com uma área exclusiva dentro do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, que é o Hospital-Escola do curso. O espaço conta com salas de aula, sala de professores, sala de reuniões, área de convivência e descanso, além de vestiários.  O estudante de Medicina da IMED possui ainda a possibilidade de cursar disciplinas exclusivas, como Liderança e Comportamento, Empreendedorismo e Inteligência Artificial, além de desenvolverem ações práticas utilizando os laboratórios de simulação realística.

Nesse sentido, a IMED concluiu o processo de transferência para o curso de Medicina 2021/2. Os estudantes que solicitaram transferência para o curso podem acessar a apuração do resultado da primeira chamada CLICANDO AQUI. 

Para acessar a lista de suplentes CLIQUE AQUI. 

As matrículas devem ser realizadas de 19 de junho a 21 de junho de 2021 e podem ser feitas online, no link que os convocados receberam por e-mail ou presencialmente, na Central de atendimento ao Aluno.

Os demais candidatos que foram desclassificados por não terem atingido os critérios do edital podem tirar suas dúvidas pelo WhatsApp. 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia