Comunicação

Notícias

VOLTAR
18/05/2022
Chegou a segunda temporada do IMEDCast!

Por: Francine Tiecher

() comentários

Primeiro episódio da nova fase de podcasts traz o medo de errar ao empreender como centro do bate-papo

 

Quem tem a iniciativa de empreender e abrir seu próprio negócio enfrenta muitos desafios e adversidades ao longo do caminho, e é preciso muita resiliência e foco nos objetivos para não desistir e tocar sua ideia adiante.

Aqueles que pensam em tirar uma ideia do papel tem que ter bem claro que nem sempre tudo vai sair como o esperado, e que errar pode ser apenas o começo de um caminho promissor.

E o que os erros tem a ver com o empreendedorismo, com a inovação e com o sucesso de um negócio?

Quem responde essas e outras questões relacionadas com os principais desafios enfrentados no mundo do empreendedorismo são o Jonathan Tebaldi, fundador da Criativando –  a primeira startup de papel de parede do mundo, e o Sandro Augusto, Head de marketing de crescimento e sócio da startup Whydea, no nosso IMEDCast.

No primeiro podcast dessa segunda temporada, vocês vão poder conferir o que nossos convidados pensam sobre o medo de errar e o bloqueio de oportunidades, errar, ser resiliente e recalcular rota para chegar ao sucesso, e ainda algumas dicas do que fazer para tirar sua ideia do papel sendo mais assertivo.

Coloca o teu fone de ouvido e aumenta o volume, e confira na íntegra o novo episódio.

Conheça os convidados:

Jonathan Tebaldi se considera um empreendedor que acredita no poder transformador de iniciativas. Ele é fundador da Criativando, a primeira startup de papel de parede do mundo, com modelo inovador que conecta arquitetos, lojistas e designers numa plataforma que possibilita, além da redução de custos, a promoção da sustentabilidade e tecnologia na aplicação dos projetos.

Designer gráfico por formação e especialista em gestão e empreendedorismo, Jonathan é apaixonado por compartilhar conhecimento e quando o assunto é melhorar algo com ajuda da inovação, você pode contar com ele. Jonathan também já participou do programa Shark Thank Brasil e vai compartilhar conosco um pouco dessa experiência incrível.

Já o Sandro Augusto é Head de Marketing de crescimento e sócio da startup Whydea, focada na inovação, e que se propõe a facilitar e a desenvolver negócios de quem quer tirar suas ideias do papel, ou dos que tem uma ideia e buscam melhorá-la. A empresa dá uma “mãozinha” nos segmentos de tecnologia, gestão, metodologias ágeis, marketing de crescimento e muito mais.

Sandro tem na engenharia de produção sua formação e é engajado ao propósito de ajudar a desenvolver pessoas e negócios, acreditando que pessoas são e sempre serão agentes transformadores de realidades.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia