Como Logar?

12/03/2018
Brasil, liberta-te - o papel da OAB/RS em tempos de crise

Foto: Pixabay

Com o intuito de aproximar os alunos da realidade profissional com a qual se depararão, a IMED Campus Porto Alegre, por meio de seu Curso de Direito, estará recebendo, na próxima segunda-feira (19/03) o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB no Rio Grande do Sul, Dr. Ricardo Breier.

Na oportunidade, Ricardo ministrará a Aula Magna do curso, intitulada “Brasil, liberta-te - o papel da OAB/RS em tempos de crise”, onde fará uma abordagem sobre a importância da OAB junto à comunidade em tempos de crise econômica, política e social, buscando proporcionar uma melhor assimilação do cenário atual.

“O objetivo da aula magna é aproximar os alunos do curso de Graduação em Direito ao trabalho da OAB junto à comunidade, principalmente no momento atual, quando presenciamos crise ética, moral, e política, com repercussão no âmbito econômico e social. Ainda, objetiva abordar os reflexos da advocacia frente às recentes reformas legislativas. Assim, objetiva-se demonstrar aos alunos o papel da OAB junto à comunidade jurídica e a sociedade Brasileira.  A aula magna tem sido uma tradição na IMED, que tem trazido grandes personalidades para discorrer sobre assuntos contemporâneos e relevantes”, destaca o Coordenador do Curso de Direito POA e organizador da iniciativa, Me. Marciano Colpo.

A atividade, que é gratuita e tem o apoio da OAB/RS, é destinada a estudantes, professores, advogados, desembargadores, juízes, procuradores, promotores, defensores públicos e profissionais da área jurídica.

Para se inscrever, basta CLICAR AQUI. O evento acontece no Teatro da IMED Campus Porto Alegre (Rua Dona Laura, n° 1020 – Bairro Mon’t Serrat) e tem início às 19h.