Comunicação

Notícias

VOLTAR
04/08/2022
Bibliotecas da IMED oferecem capacitações gratuitas sobre normas e base de dados

Por:

() comentários

Com o intuito de compartilhar conhecimento sobre utilização de normas, pesquisas em bases de dados e formatação de trabalhos acadêmicos, as Bibliotecas da IMED promovem anualmente cursos gratuitos à comunidade acadêmica.

Em 2022, os interessados poderão participar de três oportunidades: uso das bases de dados, Portal de Periódicos CAPES e fontes bibliográficasutilização das Normas ABNT para trabalhos acadêmicos e utilização das Normas APA para trabalhos acadêmicos. Os cursos são gratuitos e abertos à participação de todos os membros da comunidade acadêmica de Passo Fundo, Porto Alegre, Ijuí e Online.

Para se inscrever em uma das capacitações, clique aqui.

As atividades buscam disseminar informações sobre normas e bases de dados no meio acadêmico e aprimorar a pesquisa. “Como parte da nossa missão, nos preocupamos com a adoção de padrões para elaboração de documentos científicos produzidos na instituição, pois sabemos que trabalhos bem estruturados e organizados valorizam a pesquisa realizada e imprimem qualidade e credibilidade junto à comunidade científica”, explica a bibliotecária da IMED, Angela Saadi Machado.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia