03/06/2019
Alunos palestram sobre linguagem de programação

Por: Liliana Crivello

Evento ocorreu em Santa Maria por mor meio de uma parceria com a empresa META

Os alunos da IMED, Isaura Koch e Hiago Adão Müller Oliveira, tiveram a oportunidade de palestrar pela primeira vez em sua carreira profissional, no sábado 01/06, representando a Meta, empresa parceira da instituição, no evento PySM na UFN, em Santa Maria.

Na palestra, tiveram a oportunidade de repassar um pouco do conhecimento e da experiência com o projeto no qual a IMED está inserida na META e ainda falar sobre a linguagem Python, a qual é a base do curso de Ciência da Computação da IMED.

No final do evento receberam bons feedbacks sobre a palestra, tanto dos participantes quanto dos demais palestrantes. Segundo eles, foi inspirador poder incentivar outros jovens que também estão começando na área, a cada vez mais buscar crescimento e conhecimento, além de poder ter contribuído com a comunidade de Software Livre.

A IMED inspira seus alunos a participarem de tais eventos, formando além de profissionais, pessoas com capacidade de comunicação e oratória.

Fotos: Divulgação/imed