20/08/2019
Alunos do #TeuFuturo realizam visitas técnicas

Por: Liliana Crivello

Projeto apresenta aos estudantes uma perspectiva de carreira e os conecta com empresas de destaque regional

Os alunos que estão participando do projeto #TeuFuturo realizaram diversas visitas a empresas ligadas ao ramo de atuação dos cursos de Ciência da Computação, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.

No dia 13 de agosto, os alunos de Ciência da Computação visitaram as empresas Compasso e Atua, acompanhados da Professora Ariane Pazinato.

No dia 14 de agosto foi a vez da turma da Arquitetura e Urbanismo visitar a loja Portobello Shop, juntamente com a Professora Mariana Mattei dos Santos.

Já a Engenharia Civil visitou a Corsan no dia 15 de agosto, liderados pelo Professor Rodrigo de Almeida Silva.

Fotos: Divulgação/IMED