09/06/2022
Aberto o período de atualização de bolsas e convênios corporativos

Por: Daniel Santos

O prazo segue até o dia 17 de junho

A IMED, por meio de seu Setor de Bolsas, informa que a partir do 03 a 17 de junho, estará aberto o período de atualização de bolsas e convênios corporativos.

Os alunos que possuem bolsas nas modalidades Brigada Militar e Convênios Corporativos, devem solicitar seu processo de renovação semestral para o semestre 2022/2 por meio de abertura de protocolo individual, diretamente no Portal Acadêmico.

Para solicitar a renovação de bolsas ou convênios junto à instituição, o estudante deverá acessar o ícone “Educacional”, na aba “Solicitações”, opção “Protocolo”, selecionando “Protocolo - Bolsas e Convênios Diversos".

O acadêmico deve anexar ao protocolo comprovante de identificação e comprovante de vínculo da respectiva instituição que possui convênio (conforme relação abaixo).

Relação de documentos por tipo de bolsa a ser protocolado:

Bolsa Brigada Militar Titular - Cópia do documento de identificação do aluno, juntamente com cópia da documentação comprobatória do vínculo ativo com o órgão estatal. (Ex.: RG do aluno + último contracheque, ou Identidade profissional atualizada).

Bolsa Brigada Militar Dependente - Cópia do documento de identificação do aluno, juntamente com cópia da documentação comprobatória do vínculo ativo com o órgão estatal do responsável (Ex.: RG do aluno + Identidade profissional do responsável + último contracheque do responsável.)

Bolsa Corporativa - Cópia do documento de identificação do aluno, documentação comprobatória de vínculo do aluno com a empresa conveniada (Ex.: RG + último contracheque).

Importante: Alunos que não solicitarem a renovação dentro do período determinado, não terão direito a usufruir do benefício no semestre 2022/2.