06/01/2020
A partir de 15 de janeiro, acadêmicos da IMED podem realizar suas rematrículas online

Período se estende até 31 de janeiro

A partir de 15 de janeiro, os acadêmicos de todos os cursos de graduação da IMED podem realizar suas rematrículas. O período para escolha das disciplinas vai até o dia 31 de janeiro, e deve ser realizada exclusivamente de forma online pelo próprio aluno, através do Portal Minha IMED.

A rematrícula estará disponível para cada curso, conforme cronograma disponível no informativo (CLIQUE AQUI E CONFIRA), sendo que os acadêmicos de Sistemas de Informação devem organizar sua rematrícula diretamente com a Coordenação do Curso.

O período para escolha das disciplinas em turno inverso de todos os cursos inicia no dia 16 de janeiro, a partir das 10h, e devem ser escolhidas também pelo Portal.

As aulas iniciam no dia 02 de março de 2020, tanto no Campus Passo Fundo quanto no Campus Porto Alegre.