Como Logar?

16/06/2017
::: Confira a lista de aprovados em terceira chamada no Vestibular de Inverno 2017.2:::

Foi divulgada a terceira chamada dos aprovados no Vestibular de Inverno 2017 da IMED.

Para acessar a lista completa, CLIQUE AQUI.

As matrículas acontecem a partir desta sexta-feira (16/06) até a quarta-feira (21/06).

Confira abaixo os documentos necessários para realizar a matrícula:

- Uma via original do Histórico Escolar de Ensino Médio;*

- Fotocópia autenticada do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, quando este não constar no Histórico Escolar;*

- Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Fotocópia da Cédula de Identidade (não será aceito cópia da carteira de habilitação);

- Fotocópia do CPF;

- Fotocópia do Título Eleitoral;**

- Fotocópia da Certidão de regularidade do Serviço Militar;**

- Comprovante de residência (cópia da conta de água, luz ou telefone);

*Os candidatos que no ato da matrícula ainda estiverem cursando o ensino médio deverão entregar um atestado de matrícula da escola.

**Os candidatos menores de 18 anos deverão entregar os documentos eleitoral e militar quando os obtiverem.

Mais informações sobre o processo de matrículas podem ser obtidas CLICANDO AQUI.