Apresentação

A rematrícula deverá ser realizada semestralmente através do portal acadêmico para escolha das disciplinas para o próximo período letivo.

O acadêmico deverá estar adimplente com a instituição, seja quanto as mensalidades, acordos, multa da biblioteca e livros em atraso. Negociações financeiras poderão ser realizadas na Central de Atendimento.

O boleto de rematrícula terá o vencimento no dia 10/01/2020, após baixado o pagamento libera para o aluno escolher as disciplinas.

Alunos que possuem PROUNI

Deverão efetivar sua matrícula no turno de vínculo de seu benefício. Para que o turno não altere, o aluno deverá permanecer matriculado no maior número de disciplinas no turno de vinculo da bolsa.

Ex.: Se possui ProUni no turno da manhã, o maior número de disciplinas deverá ser cursado no turno da manhã.

Alunos que possuem FIES e CREDIES

Poderão efetuar sua matrícula somente dentro do período de 15 a 31 de janeiro de 2020. Uma vez que as renovações dos contratos iniciarão em fevereiro, e a alteração dos créditos impacta diretamente no valor a ser contratado dos programas, assim:

O cancelamento dos créditos posterior ao dia 31/01/2020, não incidirá em abatimento financeiro, ou seja, serão pagos igualmente.

O acréscimo dos créditos posterior ao dia 31/01/2020, deverá ser quitado sem o auxílio do FIES e do CREDIES IMED, em boleto adicional.