Reconecte!

O período de rematrícula para o semestre 2022/2 vai começar: de 20 de junho a 15 de julho os alunos dos cursos de graduação e mestrado da IMED – dos campi Passo Fundo,  Porto Alegre e Ijuí – poderão fazer a escolha das disciplinas para o próximo semestre.

Será disponibilizado ao aluno o Portal Acadêmico para escolha das disciplinas que pretende cursar no semestre 2022/2 e posteriormente será disponibilizado o boleto para pagamento da mensalidade da rematrícula, de acordo com o número de créditos das disciplinas selecionadas.

A confirmação da rematrícula será realizada somente após a baixa da parcela de rematrícula, baixa de débitos anteriores a data de pagamento da rematrícula e virada do status do aluno para “matriculado”.

O valor da mensalidade da rematrícula será calculado de acordo com o número de créditos das disciplinas selecionadas, e terá vencimento em 10/07/2022.

Alunos que realizarem a escolha das disciplinas em junho de 2022, poderão parcelar a mensalidade da rematrícula em 2x (duas vezes) no cartão de crédito através do portal educacional. Alunos que realizarem a escolha de disciplinas até o dia 27/07/2022 terão as mensalidades do semestre divididas em seis parcelas.

Confira a Circular, com todas as informações referente à Rematrícula 2022/2, CLICANDO AQUI.

Datas importantes:

20 de junho - Início do período de rematrícula