Confira a Circular de Rematrículas, CLICANDO AQUI

A rematrícula para o semestre 2021/2 ocorrerá de 16/06/2021 a 16/07/2021. Neste novo processo, o aluno fará a escolha de disciplinas e posteriormente será disponibilizado o boleto para pagamento da mensalidade da rematrícula, de acordo com o número de créditos das disciplinas selecionadas.

A parcela de rematrícula será gerada após a Finalização do primeiro processo de escolha de disciplinas. Caso o aluno faça ajustes, troca ou inclusão de disciplinas, gerando, após o pagamento da parcela de rematrícula, o aumento ou redução de créditos refletirá nas demais mensalidades do semestre. Caso o aluno faça ajustes (exclusão ou inclusão) antes da quitação da parcela da rematrícula, o valor da parcela de rematrícula será atualizado.

A confirmação da rematrícula será realizada somente após a baixa da parcela de rematrícula, baixa de débitos anteriores e virada do status de matrícula do aluno para “Matriculado”. Alunos que não regularizarem os débitos financeiros e não quitarem a rematrícula dentro do prazo, terão a sua matrícula nas disciplinas canceladas automaticamente. O cancelamento da matrícula ocasionará a perda da vaga nas disciplinas selecionadas. Após o cancelamento o aluno deverá fazer novamente o processo da rematrícula online, ficando sujeito ao número de vagas disponíveis naquele momento.

Disciplinas online e presenciais:

Neste semestre, para alguns currículos serão ofertadas disciplinas nas modalidades presencial e online. Durante a escolha de disciplina, ao selecioná-la, o aluno poderá conferir no campo “Tipo” a modalidade da disciplina. As disciplinas presenciais estarão identificadas com “Presencial” e disciplinas online estarão como “A distância”.

Datas importantes:

17 de junho de 2021 a partir das 09 horas - Início do período para escolha das disciplinas no turno inverso através do Portal Educacional para todos os cursos.

02 de agosto de 2021 – Início do período letivo 2021/2.