Apresentação

A IMED disponibiliza intercâmbios através de acordos bilaterais de cooperação, possibilitando aos nossos estudantes a oportunidade de conhecer novas culturas e estudar em renomadas Instituições estrangeiras.

O intercâmbio pode variar de um a dois semestres e neste período o aluno terá a possibilidade de adquirir novos conhecimentos, fazer amigos de diferentes culturas, desenvolver habilidades como: proatividade, liderança e flexibilidade; criar networking, e conhecer lugares históricos.

As vivências proporcionadas pelo intercâmbio serão diferencias para o seu currículo acadêmico e profissional. Verifique as diferentes opções de intercâmbio, veja qual se encaixa melhor nos seus sonhos e não perca a oportunidade de viver uma experiência única!