Como Logar?

Palestrantes

Betânia Isquierdo Danelon

Arquiteta e Urbanista formada pela Unisinos ( São Leopoldo, RS).Cursando MBA em Construções Sustentáveis - INBEC ( Porto Alegre, RS).Gerente Técnica da Guardian Vidros , com trabalho focado em produtos de controle solar/eficiência energética.

Caroline Werner Guerreiro

Arquiteta e Urbanista formada pela UNIVALI – Universidade do Vale do Itajaí e Especialista em Patologia das Construções pela UNINTER, possui 12 anos de experiência na área de tecnologias de construções e projetos executivos de fachadas. Além de seu escritório de arquitetura Werner Arquitetura e Projetos , atuou em empresas como Inovatec Associados e Portobello SA. Especialista em Sistemas Construtivos – Portobello AS.

Dayane Caroline Potulski

Engenheira Industrial Madeireira pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Gerente Técnica na Abimci - Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente, Chefe de Secretaria do Comitê Brasileiro de Madeira na ABNT (ABNT/CB-31) e Gestora Técnica do PSQ PME - Programa Setorial de Qualidade de Portas de Madeira para Edificações. 

Luz Viest

Formado em Tecnologia da Construção Civil e Design Industrial pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com especialização em Desenvolvimento de Produtos , Consultor técnico em esquadrias de alumínio pela AFEAL, Professor no SENAI e Faculdade Mackenzie na área de desenvolvimento e projetos em esquadrias.

Milene Carvalho

Arquiteta e Urbanista pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2008), mestranda em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul na área de Ciência e Tecnologia dos Materiais. Já foi professora das Disciplinas de Materiais e Técnicas de Construção e Estágio Supervisionado na UniRitter Laureate International Universities. Atua no departamento técnico da Pauluzzi Blocos Cerâmicos desde 2010, fazendo acompanhamento técnico e treinamento de mão de obra em empreendimentos habitacionais, além de divulgar os sistemas de alvenaria estrutural e alvenaria racionalizada em universidades e eventos do ramo da construção civil. Participou da elaboração do Manual de Desempenho de Sistemas de Alvenaria com Blocos Cerâmicos Pauluzzi.

Vitor Litwinczick

Sócio fundador da Anima Acústica – Tecnologia e Conhecimento Ltda., atuando com ênfase em projetos de controle de ruído industrial, projetos acústicos de construções e ensaios de desempenho acústico, conforme a norma ABNT NBR 15575:2013. Realizou diversos avaliações de desempenho acústico de construções em São Paulo e Sul do país. Elaborou estudos e projetos acústicos para os empreendimentos Cidade Pedra Branca, em Palhoça – SC, e nova sede do Sistema FECOMERCIO-RS, Porto Alegre – RS, entre outros.