Como Logar?

Diretrizes para pôster

O sistema de apresentação de posteres para o SNCS 2014 será o pôster eletrônico.

O pôster eletrônico é uma modalidade de apresentação onde os pôsteres ficarão continuamente apresentados em televisores de 42 polegadas, em sistema de rodízio, não demandando a presença física do autor ao lado do equipamento. As pessoas poderão "assistir" a todos os posteres daquela televisão, ou escolher a qual assistir, no momento em que estiverem defronte à mesma.

Para publicar nessa modalidade, o autor deverá primeiramente enviar o resumo para análise, e posteriormente, após aprovação, fazer a submissão do pôster.

O resumo deve seguir o modelo do template: Template resumo

O pôster completo deve conter de 3 (três) a 5 (cinco) páginas.

A estrutura do pôster deve seguir o modelo do template: Template pôster

O pôster deverá conter breve introdução sobre o assunto, descrição da metodologia utilizada, sínteses dos resultados (parciais ou finais, com imagens) e conclusões. Casos excepcionais, favor nos contatar.