Como Logar?

Apresentação

Atenta às necessidades do mercado de trabalho, a IMED vem promovendo importantes ações que visam qualificar os alunos. A implementação do IMED Language Center - ILC reforça o compromisso da instituição em proporcionar um ambiente acadêmico capaz de formar sujeitos com diferenciais competitivos, com conhecimentos, competências e habilidades compatíveis com os níveis de exigência e competição com a sociedade global do conhecimento.

O IMED Language Center oferece um curso baseado no CEFR (Common European Framework of Reference for Languages), estabelecendo oito níveis de conhecimento do idioma inglês (Básico: Begginer,Elementary e Pre-intermediate; Intermediário: Intermediate e Upper-Intermediate; e Avançado: Advanced, Proficiency e Masters). A formação bilíngue passa a ser componente curricular obrigatório, oferecido gratuitamente aos alunos ingressantes, em parceria com a EF (Education First), empresa com atuação global, responsável pela qualificação de mais de 15 milhões de alunos.