Como Logar?

Apresentação

O Imed Carreiras trabalha com a gestão de estágios, obrigatórios e não obrigatórios, auxilia na divulgação de vagas e na formalização do vínculo do estudante com a sua empresa.

O Imed Carreiras desenvolve ações de relacionamento com empresas. Assim, os alunos têm a oportunidade de entrar em contato com o mercado de trabalho, participar de processos seletivos e assim, ingressar na sua carreira. Os estágios da IMED têm como base das suas ações a Lei Federal de Estágio nº 11.788/2008.

Na gestão dos processos de estágios não obrigatórios e obrigatórios atuam os professores coordenadores de estágio, de acordo com a abrangência de cada curso.

Os coordenadores de estágio de cada curso são:

IMED - CAMPUS PASSO FUNDO

Administração João Vicente Rosa de Souza
Arquitetura e Urbanismo Laercio Stolfo Maculan
Ciência da Computação Fahad Kalil
Direito Livia Copelli Copatti
Engenharia Civil Diego Juliano da Rosa Boeira
Medicina Veterinária Giovani Jacob Kolling
Odontologia Joseane Viccari Calza
Psicologia Luis Henrique Paloski
Sistemas de Informação Fahad Kalil

IMED - CAMPUS PORTO ALEGRE

Direito Marciano Colpo
Psicologia Júlia Protas
Engenharia Civil Juliana Bernardes
Arquitetura e Urbanismo Juliana Bernardes
Odontologia  Rodrigo Beltrão

Os serviços oferecidos pelo setor são:

- Providenciar os Termos de Compromisso de Estágio (TCE) obrigatórios e não obrigatórios de todos os cursos de Graduação da IMED;

- Firmar convênios com empresas de Passo Fundo e região para a realização dos estágios obrigatórios e não obrigatórios;

- Relacionamento com empresas, instituições de ensino, órgãos públicos e agentes de integração para efetivação dos contratos e convênios de estágios não obrigatórios;

- Divulgar oportunidades de estágio e emprego no Portal Minha IMED, e através de e-mail aos alunos;