Apresentação

O IMED Carreiras trabalha com a gestão de estágios, obrigatórios e não obrigatórios, auxilia na divulgação de vagas e na formalização do vínculo do estudante com a sua empresa.

O IMED Carreiras desenvolve ações de relacionamento com empresas. Assim, os alunos têm a oportunidade de entrar em contato com o mercado de trabalho, participar de processos seletivos e assim, ingressar na sua carreira. Os estágios da IMED têm como base das suas ações a Lei Federal de Estágio nº 11.788/2008.

Na gestão dos processos de estágios não obrigatórios e obrigatórios atuam os professores coordenadores de estágio, de acordo com a abrangência de cada curso.

Os coordenadores de estágio de cada curso são:

IMED - CAMPUS PASSO FUNDO

Engenharia Civil Juliana Bernardes
Arquitetura e Urbanismo Giulie Leitte-Teixeira
Odontologia  Helena Carracho

Os serviços oferecidos pelo setor são:

- Providenciar os Termos de Compromisso de Estágio (TCE) obrigatórios e não obrigatórios de todos os cursos de Graduação da IMED;

- Firmar convênios com empresas para a realização dos estágios obrigatórios e não obrigatórios;

- Relacionamento com empresas, instituições de ensino, órgãos públicos e agentes de integração para efetivação dos contratos e convênios de estágios não obrigatórios;

- Divulgar oportunidades de estágio e emprego para alunos e egressos.