Data e local da prova

A partir de 9 de novembro o estudante que irá realizar o Enade, poderá consultar o local de prova, lembrando que só estará disponível após o preenchimento do questionário do estudante, quando será permitida a impressão do Cartão de Informações do Estudante.

No dia 25 de novembro, apresente-se no local definido pelo INEP às 12h (horário oficial de Brasília), os portões serão fechados às 13h e a prova tem início às 13h30min. Desta forma, é bem importante verificar o seu local de prova com antecedência, pois não será permitido a entrada de estudantes após o fechamento dos portões. Leve seu documento oficial e original com foto, caneta esferográfica de tinta preta, fabricada com material transparente, conforme previsto no edital!