Como Logar?

Apresentação

A 13ª Escola Regional de Redes de Computadores – ERRC 2015 – ocorrerá em Passo Fundo, RS, no período de 9 a 11 de setembro de 2015. Sendo organizada pela Faculdade Meridional (IMED) com o apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Ao longo dos anos, tornou-se um dos eventos mais importantes sobre redes de computadores no Rio Grande do Sul.

A Escola dirige seu foco principalmente aos alunos de graduação e pós-graduação, bem como aos profissionais que atuam em redes de computadores dentro do âmbito do estado. O formato inclui palestras, minicursos e oficinas. Os alunos de programas de graduação e pós-graduação com trabalhos relacionados aos temas do evento são convidados a apresentarem artigos e, caso estes sejam aceitos, apresentá-los no evento. Assim, a Escola de Redes de Computadores firma-se como um fórum técnico-científico para a área, onde alunos e profissionais podem discutir o estado-da-arte e as tendências em redes de computadores.

Os autores são convidados a enviar seus Artigos Completos e Resumos Estendidos através do JEMS.

Promoção                                                                       Patrocínio