Apresentação

O programa #TeuFuturo oportuniza a estudantes de ensino médio público, a descoberta e desenvolvimento do talento para seguir na carreira de Ciência da Computação, oferecendo formação técnica e comportamental para conectar com vagas de estágio ou primeiro emprego em empresas que demandam esses profissionais.

1ª turma #TeuFuturo 2019

O objetivo do #TeuFuturo é oportunizar a estudantes de ensino médio público, a descoberta e desenvolvimento do talento para seguir na Ciência da Computação, oferecendo formação gratuita com conteúdos técnicos e experiências comportamentais, conectando os jovens com o primeiro emprego em empresas de TI, ao mesmo tempo que inicia graduação na área, gerando um ciclo sustentável de transformação social.

O #TeuFuturo é um programa que está alinhado com a formação de capital humano altamente especializado, desenvolvendo tanto habilidades técnicas, quanto comportamentais, promovendo evolução principalmente nas habilidades de criatividade, resolução de problemas, comunicação e colaboração dos participantes, conforme depoimento de estudantes.

Articuladora #TeuFuturo - Hairlaine Treici Freitas

email: [email protected]

Professora, escritora e pesquisadora  da educação e de tecnologias educacionais. Graduada em licenciatura no curso de Educação Física e Pedagogia, bacharelado no curso de educação física, especialização em Gestão e Tutoria no EAD, pós graduação em Docência no Ensino Superior, coordenação pedagógica e edução especial.

Possui MBA em gestão de pessoas, mestrado em educação na USAL/Argentina e mestrado Profissional em Informática na Educação pelo IFRS. É membro da Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa.

Currículo Lattes

As empresas parceiras que apoiam os aluno do #TeuFuturo com bolsas de estudo são: Atua, Compasso e Razor.

Quer se inscrever pro programa? CLIQUE AQUI